Uma espécie de Crowdfunding

Uma espécie de Crowdfunding

1.00

Este projecto, para já, é o esforço solitário de um cinquentão farto da perpetuação do pensamento industrial e da dependência da má especulação financeira tão própria deste nosso admirável mundo novo.

Esse cinquentão tem muito mais despesas que ganhos e confessa sem merdas que precisa de toda a ajuda que puder, para investir na The Creative Humanity. E como não quer que o projecto seja uma ‘startup’ cheia de tubarões e garoupas de aviário à volta, prefere pedir ajuda, assim à bruta.

Para já o destino da massa é comprar um Mac novo, que este de onde vos escrevo está a dar o berro, depois há muitas ideias para pôr em prática, como os Creative Snacks, jantares e copos com os heróis criativos deste mundo, a Yellow Cloth, uma revista que pretende mostrar os feitos de todos os humanos criativos, o Re-Resort, um misto de campo de férias com parque de diversões e com festival de verão para estimular as criatividades mais adormecidas e tantas outras ideias para pôr em prática esta missão de criativizar (perdoem-me o neologismo) a humanidade. Já agora, é por isso que os nomes das coisas são em Inglês, porque para o bem e para o mal, é a lingua que o mundo fala.

Em troca do teu modesto ou imodesto contributo, vê só o que ganhas:

  • O desconforto de não saber se vou usar o dinheiro para beber copos. Ora toda a gente devia saber que o desconforto é o grande motor da criatividade, por isso, missão cumprida.
  • Uma pequena descarga de endorfinas que o teu corpo vai libertar por te sentires uma criatura generosa.
  • E last but not least, ficas a fazer parte da Tribo e tens descontos ou até borlas em todas as nossas iniciativas

E tudo isto a partir de 1€. Do caraças.

Se precisas muito de limpar o karma e sentes que podes dar mais, basta aumentares a quantidade.

E agora a sério, muito, mas muito obrigado.

João 'Che' Geada

Quantity:
CONTRIBUIR